Detalhes do Produto


Ampliar Capa

MARKETING: Conceitos, Exercícios e Casos

Autor(a):
Alexandre Luzzi Las Casas


 
8ª edição (2009)
Páginas: 400 páginas
Formato: 17X24
ISBN: 9788522453979
Código: 0105 55 148





FORMATOS DISPONÍVEIS

Impresso
R$ 116,00

Digital
R$ 92,80


EBOOKS COM DESCONTO ESPECIAL
20% DESCONTO PARA CONSUMIDORES R$ 92,80
30% DESCONTO PARA
PROFESSORES R$ 81,20


Sinopse

Sumário

Outras publicações

Materiais de apoio

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira.

Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira.

São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o "Top de Marketing" nestes últimos anos.

Sugestão de Compra


MARKETING: Conceitos, Exercícios e Casos + ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE


Compre as duas por: R$ 166,00

Comprar

Quem comprou este livro, comprou também

TVWEB

Vídeos sobre diversas áreas Coberturas de eventos 

Conheça nosso canal do YOUTUBE

YouTube



Site Autêntico