Detalhes do Produto


Ampliar Capa

GESTÃO DE MARKETING DIRETO: Da Conquista ao Relacionamento com o Cliente

Autor(a):
Agnaldo Lima


 
1ª edição (2006)
Páginas: 198 páginas
Formato: 17X24
ISBN: 9788522445394
Código: 0105 50 655




FORMATOS DISPONÍVEIS




Digital
R$ 46,40


EBOOKS COM DESCONTO ESPECIAL
20% DESCONTO PARA CONSUMIDORES R$ 46,40
30% DESCONTO PARA
PROFESSORES R$ 40,60


Sinopse

Sumário

Outras publicações

Materiais de apoio


Talvez nenhuma outra especialidade do marketing tenha dividido tanto as opiniões e os entendimentos quanto o Marketing Direto. São muitos os depoimentos e as convicções sobre o assunto, concentrando-se entre os que acreditam e defendem o Marketing Direto e os que não acreditam em sua eficácia.

Não é, porém, uma questão de acreditar ou não no Marketing Direto, mas sim entendê-lo em sua totalidade e saber se suas técnicas se aplicam ou não aos propósitos pretendidos.

O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se interagem e se complementam. A falta de um e o excesso de outro podem, muitas vezes, comprometer todo um trabalho. Por isso, como em outras atividades empresariais, o Marketing Direto requer planejamento, capacidade de adaptação, criatividade e, principalmente, profissionalismo.

Este livro é isso: uma obra que reúne todos os instrumentos de Marketing Direto de forma didática e evolutiva, a fim de que se consiga obter um entendimento mais completo e, assim, aplicá-lo de forma mais eficiente e eficaz.

Sugestão de Compra

Quem comprou este livro, comprou também





TVWEB

Vídeos sobre diversas áreas Coberturas de eventos 

Conheça nosso canal do YOUTUBE

YouTube



Site Autêntico