Detalhes do Produto


Ampliar Capa

COMPRAS: Princípios e Administração

Autor(a):
Finalcial Times Professional Ltd


 
1ª edição (2000)
Páginas: 472 páginas
Formato: 17X24
ISBN: 9788522423439
Código: 0103 50 395




FORMATOS DISPONÍVEIS

Impresso
R$ 132,00





Sinopse

Sumário

Outras publicações

Materiais de apoio


Este é um livro clássico, patrocinado em sua 8ª edição original inglesa pelo Chantered Institute of Purchasing and Supply (CIPS). Vem sendo constantemente atualizado, incorporando a função compras como atividade crucial da administração da cadeia de suprimentos.

O texto equilibra as exigências acadêmicas e a prática profissional. Inicia-se examinando os principais fatores que moldam o desenvolvimento da função compras, assuntos e considerações estratégicas relevantes, estrutura e organização de compras e desenvolvimento e evolução da atividade. A seguir, aborda as variáveis-chave de compras, como qualidade, quantidade, tempo, preço, fonte de suprimento e negociação. A terceira parte envolve as atividades e as implicações importantes de compras, examinando os processos associados a compras em mercados ou setores econômicos específicos. A parte final aborda sistemas, controles e pessoal e inclui um comentário sobre a direção que a pesquisa referente a compras está tomando.

Sugestão de Compra


COMPRAS: Princípios e Administração + ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO


Compre as duas por: R$ 305,00

Comprar

Quem comprou este livro, comprou também

TVWEB

Vídeos sobre diversas áreas Coberturas de eventos 

Conheça nosso canal do YOUTUBE

YouTube



Site Autêntico